9 Pets dramáticos que mereciam um Oscar e bombaram na internet

Por
em Cães

Você conhece um amigo ou familiar dramático que por qualquer coisinha já faz aquela cena de novela?

Bom, se não conhece irei te apresentar alguns pets que são desse jeitinho, assim você saberá o que fazer quando encontrar um dramático na vida.

E se você conhece, acredito que algum desses bichinhos te fará lembrar esse alguém.

Bora conferir?

1. E o Oscar de melhor ator vai para… Jack!

Muita gente sabe que alguns cãezinhos não gostam de cortar as unhas. Esse cachorro da raça labrador é a prova disso.

No vídeo, o doguinho indiano chamado Jack se joga no chão ao ter suas unhas cortadas pela tutora.

A cena é hilária! Veja:

Saiba mais na matéria, clicando aqui.

2. Cacau é uma cachorrinha vira-lata caramelo que ‘bombou’ nas redes sociais por não gostar muito de algo que praticamente todos os cachorros adoram: ração.

No vídeo ela está sentada em frente ao pote com a cabeça cabisbaixa para mostrar que não comerá. A tutora insiste para que Cacau coma, mas o apelo é ignorado. E todo o dilema é porque a cachorrinha prefere carne a ração.

No final da discussão, o sorriso da Cacau ganha o coração da dona. Veja:

Saiba mais na matéria, clicando aqui.

3. Já o gatinho da Sabrina Bernatchez, do Canadá, não gosta de sorvete e a cena que ele faz é hilária.No vídeo o gatinho está experimentando o sorvete pela primeira vez — e pela careta acho que se arrependeu amargamente disso!

O bichano toma um pouquinho, bem pouquinho mesmo, do gelado e recua instantaneamente, abrindo a boca, como se seu cérebro estivesse ‘congelando’.

Acho que deu para todo mundo perceber o quanto ele desaprova sorvete!

Confira:

Saiba mais na matéria, clicando aqui.

4. Por mais agradável que seja uma experiência, um momento ou um lugar, sempre há algum porém. E Pumpkin é outro gatinho que não gostou de viver novas experiências.Sua família quis proporcionar a ele um momento novo, levando o gatinho para a praia. Mas o evento não o agradou nem um pouco.

O gatinho começou a fazer caretas de desgosto e reprovação com o típico clima praiano.

A dona não perdeu a oportunidade de registrar a reação hilária que o seu pet fez e as fotos não poderiam ter ficado melhores.

Confira a matéria completa, clicando aqui.

5. Cão Henry ficou conhecido por reclamar quando o seu brinquedo favorito cai da cama.Megan Rae Wenk, que reside na Georgia, Estados Unidos, é a tutora do peludinho e relatou o drama que Henry fez pelo fato do seu brinquedo ter caído no chão.

Acredite… ele não poupou latidos para chamar a atenção da dona que estava em outro cômodo da casa para vir ao seu encontro e alcançar o ursinho de pelúcia.

O brinquedo em forma de jacaré havia caído da cama sobre dois travesseiros que o travesso Henry também derrubou.

Megan que lute para fazer as mordomias desse mimadinho!

Veja a matéria completa, clicando aqui.

6. E temos outro gatinho de hábito noturno com o jeito mais dramático do mundo de pedir um lanchinho.

Li Bai, de 2 anos, foi flagrado em um vídeo choramingando com uma cara mal-humorada enquanto conduz a dona até sua tigela vazia para enchê-la.

Ele não para até que a tigela seja preenchida; enquanto isso, fica com uma cara feia, como se estivesse exigindo mais lanches no meio da noite.

A filmagem foi gravada por Zhang Bai, a dona do felino, que mora em Pequim.

Confira:

Confira a matéria completa, clicando aqui.

7. Já a reclamação dessa cadela aqui é por não querer subir as escadas.

A cadela Nala, de Oregon, nos Estados Unidos, tem um ponto fraco: ela odeia subir escadas e faz a maior birra sempre que Aurora, a sua tutora, anuncia a tarefa difícil.

Nala decididamente não é uma grande fã de exercícios físicos, mas não tem jeito: como mora em apartamento e o edifício não dispõe de um elevador, não há outro jeito de chegar em seu lar. Mas, antes de ceder a subida, ela se deita nos degraus da escada na tentativa de persuadir a dona a não subir.

Segundo Aurora, todos os exames foram feitos para ver se Nala tem algum problema no quadril e foi constatado que não, ou seja, é pura preguiça da cachorrinha.

Assista:

Confira a matéria completa, clicando aqui.

8. Mais um pet fingindo desmaio

Em um vídeo que circula na internet, a cachorrinha dá um show de performance dramática ao perceber que sua dona está prestes a cortar suas unhas.

Assim que a dona pede sua pata, a cachorrinha chamada Gigner se nega e fica toda alvoroçada, pronta para aprontar alguma.

Ao ouvir a sua tutora pedindo a pata de novo, a cachorrinha revira os olhos e literalmente finge desmaiar no chão!

A cena é tão engraçada que alcançou mais de 10 milhões de visualizações!

Veja:

Saiba mais, clicando aqui.

9. A cadelinha River também não fica para trás quando o assusto é drama. Ela finge desmaiar toda vez que os donos pedem pra ela ir no banheiro antes de dormir, que fica no quintal.

Como estava chovendo, a cachorrinha ficou com muita preguiça de ir lá fora e logo tratou de se jogar no chão e fechar os olhinhos. E ainda finge não ouvir o pedido do dono. Vê se eu posso com um desaforo desses?

Confira:

Veja a matéria completa, clicando aqui.

E aí, o que você achou do comportamento desses bichinhos? E você também tem um pet dramático? Deixe nos comentários.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube